Impressao em hot stamp: como sao desenhos divididos?



E uma pergunta de que costumamos receptar do clientes que nao conhecem a impressao por aluminio: o que sao designs divididos?

Possui algo a ver com a impressao por cores do papel aluminio separadas no precisamente design? Ou talvez fornecendo 1 desenho para a frente da tua folha do papel de carta e outro desenho de modo a a Parcela de tras? Talvez tudo possua a olhar com este processo do impressao com papel aluminio e utilizando o tipo por camadas e acabamentos de que devem ser realizados passo a passo para produzir as impressoes acabadas? ...

Nao. Nao e nenhuma dessas coisas. Projetos divididos sao realmente demasiado mais simples qual isso.

Isso significa somente que pegaremos este numero Perfeito de impressoes qual voce solicitar e compartilharemos isso com este numero de designs multiplos de que voce deseja que imprimamos, na quantidade qual desejar.

Quando falamos em dividir seu pedido em varios designs, isso significa somente que voce É possibilitado a nos fornecer varios designs do obras de Feitio diferentes, todos impressos em papel aluminio saiba como parte de 1 lote. Podem ser designs completamente multiplos ou talvez voce queira somente o precisamente design, porém impresso em cores diferentes do papel metalico:




Digamos qual voce solicite um conjunto do 50 cartoes de visitante impressos em papel aluminio. Doravante voce pode nos fornecer 1, dois, tres, quatro, cinco ou Ainda mais modelos separados que podemos aplicar aos seus 50 cartoes por visita.

Digamos, por exemplo, que voce queira uma mistura do cinco nomes e titulos diferentes no seu lote do cartoes de visitante. Antes do adicionar o pedido ao seu carrinho por compras, clique na caixa "Dividir no nao por designs". Aqui, voce pode selecionar "Dividir Muito mais de 5 ou Muito mais designs" no menu suspenso e concluir tua compra.

Logo, actualmente qual voce encomendou um lote por 50 cartoes do visitante impressos em papel aluminio, divididos em 5 modelos variados, seus cinco designs multiplos serao impressos em dez cartoes do visitante cada um deste lote. Simples!

Ou se voce preferir uma quantidade desigual, digamos 20, 10, 10, 5 e 5, informe-nos e podemos executar usando qual funcione!

Aprecie, e Ainda mais caro cativar uma tiragem em uma maquina por impressao do papel aluminio do qual em uma impressora digital comum de que nao e de papel aluminio. Por esse motivo, precisamos definir uma quantidade minima por 50 impressoes de clique aqui modo a cada pedido, somente para qual cada impressao seja economica para esses nossos negocios.

E tais como temos que definir este valor minimo do 50 copias do pedido, gostariamos de oferecer Ainda mais valor ao seu pedido! Por esse motivo, decidimos oferecer a voce quantos designs variados voce desejar em cada pedido que fizer conosco. Isso oferece a voce 1 pouco Muito mais de variedade e Ainda mais retorno pelo seu dinheiro, ja qual voce esta pagando naturalmente um pouco mais por produtos impressos em papel aluminio do de que pagaria por impressao sem papel aluminio.

Entao la vai voce! Esperamos qual o presente artigo explique claramente os designs divididos - contudo se voce tiver alguma duvida Acerca a impressao em design dividido ou unicamente algum aspecto da impressao em papel aluminio, nao hesite em entrar em contato. Temos o prazer por lhe dizer qualquer coisa de que voce gostaria de saber!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *